Política de Reembolso da Dazzer
Na Dazzer, nossa prioridade é a sua satisfação. Se você recebeu seus óculos de sol e não está satisfeito ou concorda com um defeito, siga os termos abaixo para solicitar uma troca ou devolução:
1. Insatisfação com os Óculos de Sol
Você pode solicitar a devolução dos óculos de sol em até 7 (sete) dias corridos após a coleta, desde que o produto não tenha sido utilizado.
2. Defeito nos Óculos de Sol
Caso os óculos apresentem defeito de fabricação, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos após a retirada. Para danos como lentes arranhadas, armação danificada ou peças faltando, é necessário entrar em contato com contato@usedazer.com.br em até 24 horas após a coleta e enviar imagens do pacote. Os contatos realizados após esse prazo poderão ser considerados como uso inadequado.
3. Primeiros Passos
O primeiro passo para qualquer troca ou devolução é entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Nossa equipe fornecerá as instruções para o procedimento de devolução.
4. Devolução por Insatisfação
- Os óculos de sol devem estar sem marcas de uso .
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, incluindo a embalagem dos correios e etiquetas. Caso contrário, não realizaremos a troca ou reembolso.
Após a coleta do pacote, faremos uma análise para confirmar se as condições de devolução foram atendidas. Após a confirmação, você poderá optar por:
1. Trocar por qualquer outro modelo disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor pago pelos óculos de sol (não reembolsamos o valor do frete se o produto entregue estiver correto e em perfeitas condições).
5. Garantia
Todos os óculos de sol da Dazzer têm uma garantia de 90 dias , contados a partir da coleta. Para acionar a garantia, você deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto que comprove o problema, mostrando também a entrega recebida. Alternativamente, você pode enviar fotos que comprovem o defeito, incluindo a embalagem.
Observações importantes:
- A Dazzer não oferece assistência técnica e não possui assistentes autorizados. Para dúvidas, nossa equipe está à disposição para fornecer suporte.
- A garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra, como lentes quebradas ou danificadas.
- Também não cobrem danos causados por líquidos ou quedas, tentativas de conserto não autorizado, uso inadequado ou desgaste normal.
Estamos aqui para ajudar! Se precisar de assistência, entre em contato conosco contato@usedazzer.com.br.
Atenciosamente,
Equipe Dazzer.